Um Gamer qualquer que gosta de escrever

Fala, pessoal! Estou dando início ao meu novo blog, “Aventuras de um Gamer Qualquer”. Eu já tive um blog e até mesmo um site chamado de “2 Opiniões” que eu compartilhava com a minha irmã, mas acabou não dando muito certo. Eu escrevia muito sobre jogos e pouco sobre outros assuntos (era um blog Geek) e minha irmã está ocupada demais com o doutorado dela pra poder ter tempo de escrever algo.

Fato é que eu sou um gamer e é sobre isso que gosto realmente de falar (mas curto animes também). Portanto, faz mais sentido pra mim ter um blog que trate só deste assunto e outros relacionados. Eu também sou do tipo que gosta de escrever muito e, por isso, meus tendem a ser muito longos às vezes. A leitura pode ser bem cansativa para algumas pessoas, mas fazer o quê? Eu sou assim mesmo. Até em comentários de Facebook, eu tendo a exagerar na quantidade de palavras!

Enfim, eu vou dedicar este blog pessoal para falar de coisas que acontecerem comigo quando jogo e para compartilhar quaisquer momentos que eu tenha gravado e postado no Facebook ou YouTube. Talvez eu escreva análises, mas não tenho certeza se terei muito tempo, porque estou com uma proposta de emprego e aguardando ser chamado. Essa também é a razão pra eu ter diminuído severamente minha atividade no YouTube.

Este vai ser só um blog de diversão e sem compromissos e apenas com o intuito de criar discussões interessantes sobre jogos que joguei e para compartilhar momentos interessantes que vivi em jogos. Espero que possamos nos divertir bastante por aqui!

Deixe um comentário